Fotógrafa

Sabe quando alguma coisa enche seu coração de alegria? É o que sinto ao fazer parte de momentos tão especiais na vida das pessoas.

Sou completamente apaixonada pela fotografia, mas sou ainda mais apaixonada pela vida e por toda a emoção que ela pode proporcionar.

Sou fotógrafa por amor desde muito tempo (nem lembro quando). Acho que por ser extremamente observadora e muito sensível, sempre tive vontade de guardar detalhes do que observava e vivia para futuramente relembrar e sentir novamente.
Virei profissional em 2008, quando terminei meu curso de fotografia e fui morar nos Estados Unidos para fotografar crianças nas aulinhas de ski. Desde então tive certeza do que queria e larguei tudo para seguir meu sonho.
Hoje, depois de participar de diversos cursos, palestras e workshops e alguns anos de experiências, sou especialista em fotografia infantil e tudo que envolve este mundo ( gestantes, recém nascidos, bebês, crianças e famílias) e sou membro da associação brasileira de fotógrafos de recém nascidos.

Espero ter a alegria de registrar um momento tão especial em sua vida e eternizar cada gesto dessa fase linda!

“O fotógrafo tem a mesma função que o poeta:eternizar o momento que passa”
Mário Quintana

  • Gabi